terça-feira, 19 de julho de 2011

Meus PTC's

Descobri os sites PTC's a pouco mais de um ano. Desde então tenho conseguido ganhar alguns centavos todos os dias visitando sites. Alguns sites são interessantes, outros nem tantos. Alguns pagam mais, outros pagam menos. Alguns depositam na sua conta qualquer centavo e outros, só depositam quando você já ganhou 10, 20 ou 30 euros, dólares, reais, etc. Neste blog pretendo mostrar os sites que eu visito diariamente e quanto já ganhei em cada um deles. Pretendo também colocar explicações valiosas que garimpei na internet. Tenho dois objetivos: Primeiro, ajudar pessoas que, como eu, querem ganhar alguns centavos e precisam de informação; e, segundo, conseguir referidos - pessoas que se cadastrem a partir do meu link, o que vai me fazer ganhar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário