quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rede social

Hoje eu quero escrever sobre uma rede social que já me pagou 25,47 dólares e onde eu já tenho mais 6,89 para receber. Este dinheiro eu ganhei apenas por acessar o site uma vez por dia e gastar uns 5 minutos. Ao longo do dia, quando posso, entro e clico em dois jogos que me dão mais alguns pontos. Este site é o PeopleString. 
Para começar a ganhar dinheiro você se cadastra usando um link, que pode ser o meu, http://peoplestring.com/?u=auta. 
A partir daí você deve entrar na aba "games" e jogar:
1) "Guess Which Hand" - este jogo você pode jogar de 30 em 30 minutos. A cada vez que você acertar a mão com a moeda ganha 30 pontos;
2) "People Lotto" - este jogo você pode jogar de 4 em 4 horas. Você clica em cada uma das figuras que ao abrirem mostram um número. O número que aparecer 3 vezes é o total de pontos que você ganha - de 10 a 1000. 
3) "Prize Wheel" - este jogo pode ser feito uma vez por dia. Você clica na roleta e ganha o valor da casa que a roleta parar. Pontos ou dólares. Eu já ganhei 1 dólar, algumas vezes. Quando você consegue um referido, isto é, alguem se cadastra no site usando o seu link, você ganha mais uma chance na roleta. Tem que ficar ligado porque as chances expiram em alguns dias.
4) Para ganhar com os outros 4 jogos, você precisa ter uma conta no facebook. A cada click vai abrir uma janela que você deve fechar antes de abrir a próxima. Isto te dá 30 pontos por cada jogo e você pode fazer isto uma vez por dia.
Agora vá para a aba "home" e clic em "Dating" vai abrir uma aba "are you interested" - você pode fazer isto uma vez por dia e precisa, tambem, ter uma conta no facebook - pronto. Pode fechar a aba que abriu e você já conseguiu mais 25 pontos. 
Você pode ganhar mais 50 pontos a cada seis horas, para isto clic na aba Social e faça uma pesquisa qualquer utilizando a janelinha do google (não precisa ver a pesquisa, feche a janela assim que ela terminar de abrir), depois click no logo do peoplestring que está na caixa Mail (novamente, feche a caixa assim que ela terminar de abrir), vá para a aba "make money" e click em "Mailbox cashbox", depois click em "Shopping" e escolha qualquer item. Pronto. Dê um logout e veja quantos pontos foram adicionados a sua conta!!!
No final do mês seus pontos serão transformados em dólares e quando chegar a 25,00 você vai receber.
Quando as pessoas que se cadastrarem através de seu link ganhar pontos, você ganha um percentual sobre os valores, logo, quanto mais pessoas, mais dim dim.
Lembre-se que este site é uma rede social onde você pode encontrar amigos, colocar fotos e vídeos, jogar, etc.
Vamos nessa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário